Warcraft pode estar prestes a ganhar uma adaptação cinematográfica

Imagem de: Warcraft pode estar prestes a ganhar uma adaptação cinematográfica

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

O Hollywood Reporter trouxe a informação extraordinária de que Duncan Jones, cujo currículo inclui filmes como “Lunar” e “Contra o Tempo”, teria assinado o contrato com a Legendary Pictures para dirigir a adaptação cinematográfica de Warcraft. O próprio Jones já teria confirmado a participação em uma mensagem postada em seu perfil no Twitter. O diretor afirma que é um fã de carteirinha de Warcraft, o que podemos conferir se acompanharmos o perfil de Duncan no microblog.

Ainda na mesma maré de boas notícias, a dupla Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures, serão os produtores da futura película. Charles Roven, da Blizzard, e Alex Gartner, da Atlas Entertainment, completarão a equipe de produção, fazendo com que Stuart Fenegan seja o produtor-executivo e Chris Metzen coprodutor, em nome da Blizzard.

Para completar o hall de informações incríveis, alguns boatos apontam que uma das estrelas mais brilhantes do cinema mundial, Johnny Depp, poderá assumir um papel de destaque na produção. Esta última afirmação, por enquanto, não passa de um rumor que ainda não obteve nenhuma confirmação.

(Fonte da imagem: Reprodução/HollywoodReporter)

Será que a espera dos fãs de uma das maiores e mais sólidas franquias de games da história finalmente terão o prazer de ver sua paixão sair das telas dos computadores para entrar no mundo cinematográfico? Vamos torcer muito para que isso seja verdade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.