Melhores apps para Android: 25/01/2013

Imagem de: Melhores apps para Android: 25/01/2013

Todos os dias, a equipe do Baixaki testa e avalia dezenas de aplicativos para você conhecer e curtir. Como você já deve saber, ao final da semana fazemos um ranking das coisas mais úteis ou divertidas que vimos por aqui. Curioso para saber quais são as novidades dessa semana? Confira tudo nessa lista e deixe seu Android ainda mais turbinado!

Aplicativos

QiSS Home

Quer personalizar seu Android, mas está cansado de temas com funções sempre parecidas? Então experimente o QiSS Home. O app tem uma interface leve e bastante prática, que deixa as principais funções do Android sempre na tela principal do aparelho.

 

Com ele, você pode visualizar todos os aplicativos em uma lista horizontal na base da tela, sem nem mesmo precisar do menu de apps completo. Uma pequena barra também permite que você navegue com mais agilidade pelas telas do aparelho.

Path Player

O Path Player é um reprodutor de vídeo com diversos recursos para que você tire o melhor proveito do seu Android. O mais legal de tudo é que você pode usar o app como uma janela redimensionável, trabalhando em segundo plano como em um computador.

Além disso, você pode ter diferentes visualizações da lista de vídeos, o que ajuda muito na hora de encontrar um vídeo específico no aparelho. Você recebe com tudo isso em uma interface leve e simples de ser entendida.

HD Video Live Wallpapers

Outra forma de personalizar o Android é trocar a imagem de fundo do gadget. Para isso, você pode contar com o HD Video Live Wallpapers, que traz uma seleção com mais de 100 papéis de parede animados em alta qualidade.

O número impressiona se comparado com aplicativos similares. O sistema de instalação é outro ponto positivo: basta selecionar o wallpaper, “Install” e, em seuguida, marcar aquele item como sua nova opção no menu-padrão do Android.

Speedtest.net Mobile

Chegou a hora da verdade: com o Speedtest.net Mobile você pode fazer testes de transferência em seu Android e receber um relatório completo sobre a velocidade da sua conexão com a internet.

 

O app é a versão móvel de um sistema já famoso para computadores e, aqui, você encontra praticamente as mesmas possibilidades do software para PC. Você só precisa selecionar um botão para ter todos os resultados na tela.

100+ Clocks Widget + Extras

Se você gosta de relógios na tela principal do Android, o 100+ Clocks Widget + Extras é um app indispensável. São mais de 100 opções para todos os gostos e estilos e você não precisa gastar nem um centavo!

 

Você pode colocar em seu aparelho imagens com flores, animais, paisagens, alimentos ou figuras abstratas. Além disso, o app traz temas como a exploração espacial, bebidas e elementos como aço e ferro. Você ainda pode optar por três tamanhos de widgets em cada modelo.

Jogos

Temple Run 2

Um dos games mais divertidos do Google Play agora chega a sua segunda versão, com muito mais desafios e possibilidades. Em Temple Run 2, você vai enfrentar um macaco muito maior e mais feroz, além de encontrar obstáculos muito mais difíceis de ultrapassar. É um game obrigatório para seu Android.

 

Não é à toa que, em sua versão para iPhone, o app teve mais de 20 milhões de downloads em apenas quatro dias. No Android, o sucesso não deve ser diferente. Então aproveite para se divertir com este lançamento incrível!

Start The Rockets!

Start The Rockets! é um puzzle explosivo! Aqui, a jogatina vai abusar de seu raciocínio e lógica, utilizando fogo para deixar tudo ainda mais divertido. O seu objetivo é pegar todas as estrelas espalhadas pelo cenário e, para isso, você precisa detonar foguetes na sequência e direção certa.

Embora o game só conte com um universo gratuito, ele permite que você adquira mais 135 fases na brincadeira, um número bastante alto. O app tem uma jogabilidade comum, mas traz um nível de dificuldade crescente, deixando o game ainda mais estimulante.

Kingdom Conquest II

A aventura de Kingdom Conquest também está de volta e com muito mais possibilidades para os jogadores. No segundo título da série, você tem em mãos um pequeno reino e precisa enfrentar inimigos poderosos em um mundo medieval controlado pela máfia.

 

No jogo da SEGA, você vai se sentir imerso neste mundo distante: são imagens de alta qualidade, recheadas de detalhes, além de animações fluidas e bastante realistas. O Kingdom Conquest II também traz uma ótima jogabilidade e um bom nível de dificuldade.

Epic Evil Twins

Preparado para o banho de sangue? Epic Evil Twins é um app que mistura elementos de games antigos com a qualidade de imagem de títulos atuais. Aqui, você precisa aniquilar zumbis usando armas pesadas, além de ajudar seu parceiro a escapar dos perigos.

O app permite que você jogue sozinho ou enfrente os oponentes acompanhado de outros jogadores, o que deixa o game ainda mais completo. Além disso, você pode fazer diversas melhorias em seus equipamentos, deixando suas armas ainda mais letais.

Undead Slayer

Undead Slayer é um game de combate e RPG que leva você à China de séculos atrás para comandar um herói com importantes missões. Com controles simples de respostas rápidas, você pode avançar por terras tomadas pelo mal, enfrentando um exército de soldados armados até os dentes.

A jogatina aqui não é para os fracos: você pode, por exemplo, degolar soldados inimigos com poucos golpes, usando somente seus poderes sobrenaturais. Tudo isso é feito com controles muito simples e com um sistema de evolução de personagens que permite adquirir armas ainda mais poderosas e fortalecer suas habilidades no game.

.....

Essa foi a lista de melhores aplicativos para Android que testamos ao longo dessa semana. Fique ligado nas novidades do Baixaki pelo seu computador e lembre-se de baixar nosso app oficial em seu Android. Até a próxima semana!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.