Na semana passada, falamos sobre cinco séries que estão entre as mais esperadas estreias dessa nova temporada. Agora trazemos mais cinco que podem se tornar as suas mais novas favoritas. Pronto para se apaixonar por algo novo?

No Ordinary Family



O quê? Os Powells formam uma família comum que, depois de caírem no Rio Amazonas durante uma viagem aérea desastrosa, descobrem que ganharam superpoderes. Se antes cada membro da família estava se distanciando cada vez mais um do outro, agora eles precisam se unir para aprender a controlar seus poderes, bem como descobrir o significado dessa fantástica transformação. Essa é uma família com a qual você pode se identificar – exceto pelo “pequeno detalhe” de eles terem habilidades especiais!

Quem? Alguns rostos conhecidos dos fãs de seriados estão presentes na nova série de ficção: Michael Chiklis (o Vic, The Shield), Julie Benz (a Rita, de Dexter), Tate Donovan (o Tom, Damages) e Autumn Reeser (a Lizzie, de Entourage).

Quando? 28 de setembro nos Estados Unidos.

Por quê? Um dos principais motivos pelos quais essa série merece ser vista são os atores que estão à sua frente: Michael Chiklis e Julie Benz. Além disso, o enredo, se bem executado, pode virar um grande sucesso, afinal todo mundo adora boas histórias de pessoas com superpoderes.


Mike & Molly



O quê? A nova comédia promete ser uma típica história romântica de um casal que se conhece nas reuniões de “Comedores Compulsivos”. Mike é um policial de bom coração que está decidido a perder peso e Molly é um professora por quem ele imediatamente se interessa, que também está passando por várias tribulações para entrar em forma. Ambos passam por dificuldades no dia-a-dia na tentativa de levar a frente uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis. E todas essas histórias são temperadas com muito bom humor.

Quem? Os fãs de Gimore Girls já devem ter reconhecido Melissa McCarthy, que fez a Sookie. Um dos produtores executivos da nova série é Chuck Lorre, que também trabalha em outras sitcoms, como Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

Quando? 20 de setembro nos Estados Unidos.

Por quê? Não é sempre que os gordinhos ganham uma série de televisão dedicada a eles, geralmente eles ganham papéis secundários. Além disso, a série se mostra disposta a apresentar com bom humor todas as difíceis situações por que eles passam. Mike & Molly já está gerando controvérsia quanto à satirização de pessoas acima do peso – portanto vale a pena conferir como esse tema delicado será tratado.


The Event

https://www.minhaserie.com.br/serie/464-the-event/" target="_blank">

O quê? Um presidente que não admite mais ficar sem saber sobre as operações secretas da CIA; um diretor da CIA que acredita que certos segredos devem permanecer longe dos olhos do público - especialmente uma prisão escondida no meio da neve. Quem são esses prisioneiros e o que eles podem revelar de tão importante para o resto da humanidade?

Em outro cenário, um casal de noivos é separado bruscamente com o desaparecimento da garota durante uma viagem. Agora o rapaz é acusado de terrorismo. Quem está dizendo a verdade? Como essas situações tão diferentes estão interligadas? O que é o Evento? Essa é uma pergunta que promete ficar um bom tempo na cabeça dos fãs dessa nova série e ficção científica e mistérios.

Quem? Laura Innes (a Kerry Weaver de ER), Željko Ivanek (participação em diversas séries e, mais recentemente, o Magnus de True Blood), Scott Patterson (o Luke Danes em Gilmore Girls) estão na nova série. Por trás das câmeras, está Evan Katz (de 24 Horas) como um dos produtores executivos.

Quando? 20 de setembro nos Estados Unidos.

Por quê? Para os fãs de uma boa história de conspiração, a premissa parece ser bem interessante. Vamos torcer para que essa vire uma grande série e não seja mais uma boa premissa desperdiçada, como foi Flash Forward.

Algo mais? Sim! O Minha Série está ansioso para a estreia desse seriado, portanto temos um trailer completíssimo e legendado e uma matéria mais detalhada sobre a série.

Running Wilde



O quê? O eterno playboy e sempre egoísta Steve Wilde nunca faz nada que não resulte em alguma vantagem para si mesmo. Esbanjando a fortuna que herdou e pela qual nunca teve que trabalhar, ele não vai parar até reconquistar o coração daquela que foi o seu amor de infância, a bela Emmy Kadubic.

O único detalhe é que ela é justamente o contrário dele, pois dedica a sua vida a defender os oprimidos de toda a sorte. E, embora deteste admitir, ela precisa da ajuda dele para concluir seus projetos. O destino se encarregou de reaproximar os dois, agora resta saber o quanto cada um pode aprender - ou desaprender - um com o outro.

Quem? A grande chamada para essa série está nos seus protagonistas: ninguém menos do que os queridinhos dos fãs Will Arnett, de Arrested Development, e Keri Russell, de Felicity. Vocês ficaram animados em ver que eles estão de volta? Porque nós ficamos!

Quando? 21 de setembro nos Estados Unidos.

Por quê? Quem é fã dos atores, certamente vai querer conferi-los. Além disso, a história de dois opostos que se atraem sempre agrada, não é verdade?

Algo mais? Sim! Temos um trailer legendado! Confira aqui.

Boardwalk Empire



O quê? Estados Unidos nos anos 1920: depois do fim da Primeira Guerra, parecia que só havia bons tempos pela frente, com a economia em alta, o avanço de novas tecnologias e a efervescência das operações ilegais que satisfaziam os desejos de todas as classes sociais, principalmente quando se tratava de contrabando de bebidas em tempos de Lei Seca.

Nesse contexto, acompanhamos a trajetória de Enoch “Nucky” Thompson, o tesoureiro de Atlantic City e grande chefe do crime organizado. Parte político, parte gângster, Nucky se sente confortável nas duas posições e nada o impedirá de expandir o seu império – até que um de seus seguidores comete atos impensados para obter mais poder, o que pode colocar tudo a perder.

Quem? Steve Buscemi, astro de Cães de Aluguel, Fargo, Con Air e outros, é o protagonista da nova série de época da HBO. Por trás das câmeras monstros do cinema e da televisão comandam a nova série: Martin Scorsese e Terence Winter, roteirista de A Família Soprano.

Quando? 19 de setembro na televisão americana.

Por quê? HBO. Político gângster. Steve Buscemi. Martin Scorsese. Terence Winter. Precisa dizer mais alguma coisa? Já está mais do que claro que esse tem tudo para ser o mais novo sucesso dramático da TV!

***
Na próxima semana tem mais estreias que estão sendo aguardadas com ansiedade pelos seriemaníacos! E, então, qual dessas é uma forte candidata a se tornar sua mais nova favorita?