O ator Casey Affleck, irmão de Ben Affleck, realizou uma entrevista de rádio para a Jimmy Fund Radio-Telethon e deixou escapar uma notícia bombástica!

Casey foi questionado sobre o rumor de que seu irmão não interpretaria mais o Batman depois do filme da Liga da Justiça. O ator, desavisado, deu sua opinião sobre a versão de Ben para o Homem-Morcego e ainda sugeriu que o irmão não vai continuar no papel!

“Acho que ele foi um Batman OK”, disse ironicamente. “Não, ele foi ótimo. Ele foi ótimo. Ele era um herói, então ele tinha algo para canalizar e trabalhar. Mas ele não vai fazer (The Batman), eu acho que não. Lamento dizer”.

Ao perceber que talvez estivesse revelando algo surpreendente, Casey emendou: “Isso é uma grande novidade? Porque eu estava apenas (especulando)”.

Confira abaixo o trecho da entrevista com Casey, a partir de 6m05s:

Vale lembrar que os rumores de que Ben Affleck vai deixar o papel do Batman perseguem o ator desde que ele anunciou que não iria mais dirigir o filme solo do Homem-Morcego.

Segundo os boatos mais recentes, a Warner Bros. estaria reestruturando seu universo cinemático com os heróis da DC e estudando uma maneira de tirar Affleck do papel – talvez aposentando Bruce Wayne e passando o manto do Homem-Morcego para outro personagem.

Na última Comic-Con, em julho, Ben Affleck reafirmou seu desejo de continuar interpretando o Batman após Liga da Justiça, mas isso não interrompeu as especulações sobre sua saída do DCEU.

A entrevista do próprio irmão sugerindo que Ben não vai mais interpretar o Homem-Morcego volta a alimentar esses boatos!

Casey diz que seu irmão Ben não vai continuar interpretando o Batman. Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

E você, o que acha: será que Ben Affleck vai deixar de interpretar o Batman? Comente abaixo.