Pizza reúne executivos de 12 gigantes da tecnologia

Imagem de: Pizza reúne executivos de 12 gigantes da tecnologia

(Fonte da imagem: Reprodução/Business Insider)

Não é sempre que podemos ver 12 grandes nomes das empresas de tecnologia juntos. Se filtrarmos a pesquisa para “Comendo pizza em um restaurante”, os resultados devem ser ainda mais raros. Mas foi exatamente isso o que aconteceu durante essa semana, quando executivos de 12 empresas se reuniram para jantar. E por mais que você não reconheça os rostos da imagem acima, alguns dos nomes são muito poderosos.

Na mesa estão sentados Johnny Ive (vice-presidente sênior da Apple e responsável pelo design de boa parte dos aparelhos da empresa), Marissa Mayer (CEO da Yahoo, ex-Google) e Dick Costolo (CEO do Twitter), além de executivos da Google, Bebo e várias outras empresas. É claro que não foi apenas uma reunião para matar a fome, pois todos foram convidados pela empresa Nextdoor.

Para quem não sabe, o Nextdoor é uma rede social para reunir vizinhos em comunidades privadas — permitindo o anúncio de babás, bazares de garagem e até mesmo a marcação de passeios de bicicleta, sendo ideal para o estilo de vida do subúrbio dos Estados Unidos. Ainda não há detalhes sobre o que foi discutido no jantar, mas não há muita dúvida de que o Nextdoor está atrás de investimentos dessas grandes empresas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.