Usuários de iPhone já podem trocar mensagens no Facebook via VoIP nos EUA

Imagem de: Usuários de iPhone já podem trocar mensagens no Facebook via VoIP nos EUA

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Se você gosta de conversar com os seus amigos via Facebook Messenger, mora nos Estados Unidos e possui um iPhone, a partir de agora poderá fazer isso praticamente de graça, usando os recursos de voice messaging e VoIP.

O novo recurso havia sido disponibilizado há cerca de três semanas para os usuários da rede social no Canadá, mas a empresa de Mark Zuckerberg decidiu lançar o mesmo recurso também para os usuários de iPhone nos Estados Unidos.

Para ter acesso à nova funcionalidade, durante um conversa normal basta clicar no botão “i”, que aparece no canto superior direito da tela. Em seguida, é só selecionar a opção “free call” para iniciar uma chamada gratuita por voz. Para isso, assim como acontece em outros programas, é preciso ter Wi-Fi habilitada ou 3G.

Infelizmente, a empresa ainda não se manifestou com relação a uma versão similar para Android. Não se sabe ainda também quando o recurso será ampliado para usuários de outros países, como o Brasil. Para os usuários norte-americanos que queiram ter acesso ao recuso, basta atualizar o app.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.