App no Facebook permite comprar e vender roupas usadas

Imagem de: App no Facebook permite comprar e vender roupas usadas

(Fonte da imagem: BazzApp)

Quem quer renovar o guarda-roupa pode contar com uma ajudinha da internet. Lançado em outubro de 2012, o aplicativo de Facebook BazzApp permite que qualquer pessoa possa comprar ou vender produtos novos e usados. Assim, é possível se desfazer do jeans que não serve mais ou da bolsa que você se arrependeu de comprar sem sair no prejuízo. O serviço também é uma boa oportunidade de comprar itens de desejo por um preço mais acessível.

O app está hospedado no Facebook e aceita a adesão de empresas interessadas em ampliar as vendas de seus produtos. Segundo a divulgação do serviço, anunciar o item é simples: basta fazer o upload da foto daquilo que você deseja vender, especificar se é novo ou usado, inserir o preço e a quantidade disponível e incluir uma breve descrição. Não é preciso pagar para fazer o anúncio, mas 8,5% do valor da transação fica para o aplicativo quando o item for vendido.

A vantagem do serviço está no grande número de possíveis compradores. O produto é anunciado para os quase 200 mil fãs do BazzApp na rede social. O sistema de pagamentos é via PayPal e a comissão só precisa ser paga se o seu item realmente for vendido.

De acordo com o cofundador e CEO do aplicativo, Lucas Aragão, a intenção é oferecer uma alternativa prática e eficiente aos tradicionais bazares, sem deixar de ser confiável. “Como o processo completo é realizado dentro do Facebook, ninguém é levado a outras páginas e as duas partes podem consultar os perfis dos envolvidos na transação. Além disso, a curadoria é feita pelos próprios usuários, que podem curtir, recomendar e compartilhar seus itens preferidos com os seus amigos na rede”, conta ele.

Para acessar o aplicativo, é preciso ter uma conta no Facebook. Se você gostou da ideia, pode conhecer o BazzApp clicando aqui.

Via TodaEla

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.