Nectar Power promete recarregar seus gadgets por até duas semanas

Imagem de: Nectar Power promete recarregar seus gadgets por até duas semanas

(Fonte da imagem: Divulgação/Lilliputian)

Uma empresa chamada Lilliputian está chamando a atenção na CES 2013. Ela nunca colocou nenhum produto no mercado e não está com uma grande gama de opções no evento deste ano, mas apresentou um aparelho que pode ser muito útil para os consumidores que passam boa parte de suas vidas fora de casa. Trata-se do Nectar Mobile Power, um recarregador portátil que promete resultados excelentes.

O aparelho funciona com “Pods”, que são baterias de alta capacidade e ficam armazenados no interior da estrutura. A Lilliputian afirma que elas possuem energia suficiente para recarregar seus gadgets por até duas semanas — é claro que isso depende da frequência de utilização. É possível também utilizar Pods reserva para fazer com que o aparelho fique ainda mais tempo longe das tomadas.

Por enquanto, os aparelhos Nectar Mobile Power serão vendidos apenas na loja Brookstone, mas é possível que em breve outras empresas passem a comercializar a tecnologia. Cada aparelho custa US$ 299,99 e os Pods extras podem ser encontrados por US$ 9,99.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.