Dock da Ferrari vai fazer o som do seu smartphone bombar

Imagem de: Dock da Ferrari vai fazer o som do seu smartphone bombar

Novo dock da Ferrari (Fonte da imagem: Divulgação/Ferrari e Logic3 )

A Ferrari, em conjunto com a Logic3, deve apresentar, na CES 2013, mais um aparelho de som assinado pela escuderia italiana. Chamado de GT1, o gadget é um imponente – e poderoso – dock de áudio com conexão bluetooh.

A máquina conta com alto-falantes 2.2.1 e um subwoofer integrado de 6,5 polegadas. Tudo funciona com as tecnologias Class HD e Digital Signal Processor (DSP). Com isso, o aparelho é capaz de trabalhar com grande eficiência e alta qualidade de áudio. Além disso, tais recursos permitem que você tenha controle avançado sobre a equalização das músicas.

De acordo com a Logic3, o dock é compatível com vários gadgets e com as três principais plataformas móveis: iOS, Android e Windows Phone, bem como qualquer aparelho que trabalhe com conexões bluetooth.

Em contrapartida, o aplicativo oficial de controle desenvolvido pela Ferrari em parceria com a Logic3 só será lançado para os dispositivos que trabalham com o sistema da Apple, como o iPhone, o iPod ou o iPad.

Para aqueles que já são fãs dos produtos lançados pelas companhias, o GT1 será capaz de trabalhar em conjunto com outros aparelhos desenvolvidos pelas marcas, conectando-se facilmente ao Scuderia FS1 e/ou ao Cavallino GT1, por exemplo. Preço e data de lançamento do novo dock serão revelados na CES 2013.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.