O canal americano CW divulgou as sinopses dos últimos episódios da quarta temporada de The Originals.

Os episódios, que serão exibidos neste mês de junho nos Estados Unidos, destacam a luta dos Mikaelsons contra o The Hollow!

Mikaelsons contra The Hollow nas sinopses dos últimos episódios da quarta temporada. Fonte da imagem: Divulgação/CW

Sinopses:

  • Episódio 4x11 – “A Spirit Here That Won't Be Broken”

Quando se descobre que The Hollow está usando um totem mágico para alimentar seu poder, Freya recruta a ajuda de Rebekah e Klaus para localizar o artefato e destruí-lo. Enquanto isso, um ultimato de The Hollow coloca Kol em desacordo com seus próprios irmãos, quando um encontro inesperado obriga Marcel e Rebekah a lidar com a crescente tensão entre eles. Por fim, o plano de The Hollow para Hayley a deixa lutando por sua vida.

Exibição nos Estados Unidos: 9 de junho.

  • Episódio 4x12 – “Voodoo Child”

Quando The Hollow tem como alvo o Mikaelson mais vulnerável, Klaus é obrigado a confiar em Vincent, que acredita que pode usar a magia negra do próprio The Hollow para derrotar o inimigo para sempre. Enquanto isso, Marcel se preocupa que o plano de Vincent pode sair pela culatra, e o Rei de New Orleans decide elaborar um plano de backup. Além disso, depois de ser vítima das manipulações do The Hollow, Hayley luta para descobrir o futuro de Hope em Nova Orleans, enquanto Freya deve enfrentar seu medo mais sombrio.

Exibição nos Estados Unidos: 16 de junho.

  • Episódio 4x13 – “The Feast of All Sinners” (season finale)

Os Mikaelsons se encontram sem opções quando enfrentam a entidade poderosa e invencível conhecida como The Hollow. Com a vida de Hope em perigo, Vincent propõe um plano final e desesperado que forçará Klaus, Elijah, Hayley, Rebekah e Freya a realizar o maior sacrifício que sua família já sofreu.

Exibição nos Estados Unidos: 23 de junho.

E aí, o que você está achando da quarta temporada da série? Comente abaixo.