Macbooks devem ganhar versões mais potentes em junho de 2013

Imagem de: Macbooks devem ganhar versões mais potentes em junho de 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

É possível que os Macbooks da Apple ganhem novas versões em 2013, pelo menos é o que afirmam fontes ligadas às fabricantes taiwanesas contratadas pela empresa de Cupertino. Ao que tudo indica, em junho devem chegar ao mercado os novos modelos dos Macbooks Pro e Air, que terão algumas mudanças estruturais importantes, mas não devem passar por reformulações no design.

Há informações de que os Macbooks Air vão ganhar um novo processador, o que pode significar um melhor aproveitamento gráfico e energético dos computadores. Quanto ao Macbook Pro, ainda não há grandes detalhes sobre o que será modificado, mas é provável que algumas alterações no hardware também sejam feitas — certamente haverá substituição da GPU.

Uma das informações mais polêmicas do DigiTimes é relacionada ao preço dos aparelhos. Segundo o site, é possível que a Apple baixe os preços dos Macbooks Air alguns meses antes de anunciarem a nova versão oficialmente. O assunto é polêmico porque isso raramente acontece na Apple. Mesmo assim, vale a pena ficar de olho nos próximos movimentos da empresa de Cupertino.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.