LG vai expandir sua linha de aparelhos Google TV em 2013

Imagem de: LG vai expandir sua linha de aparelhos Google TV em 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A LG anunciou no último domingo (23) que vai expandir sua linha de televisores Google TV em 2013. Ao todo, vão ser sete novos aparelhos que vão contar com os recursos multimídia proporcionados pelo serviço criado pela gigante das buscas — a primeira aparição pública das novidades deve acontecer durante a CES 2013.

Segundo a empresa, as televisões com os modelos GA7900 (de 47 e 55 polegadas) e GA6400 (de 42,47, 50, 55 e 60 polegadas) vão contar com o recurso. Todas elas terão integração completa com o controle remoto Magic Remote, e permitirão a troca de canais e o acesso a conteúdos interativos através de controles por voz e de interações feitas no teclado QWERTY do controle criado pela companhia.

Tecnologia versátil

Além de permitir o streaming de programações online, a Google TV serve como uma forma de alugar ou comprar episódios de séries e filmes completos. Além disso, a tecnologia permite utilizar o televisor como uma forma de navegar pela internet de maneira semelhante ao que acontece em um computador comum.

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

“A LG está compromissada em oferecer diferentes opções de entretenimento doméstico que providenciem as experiências mais satisfatórias possíveis nas novas Smart TVs com a Google TV”, afirma o CEO da divisão de entretenimento caseiro da companhia, Havis Kwon. “Elas possibilitam uma experiência excelente ao combinar a mais recente plataforma Google TV com a tecnologia consagrada de Smart TVs da LG. O resultado é um sistema completo que quebra barreiras com sua simplicidade”, complementa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.