Novos termos do Facebook começam a ser utilizados

Imagem de: Novos termos do Facebook começam a ser utilizados

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

As primeiras mudanças no Facebook e também nos termos de uso e privacidade já começaram a ser colocadas em prática. A partir de agora, vários usuários estão recebendo notificações na tela inicial da rede social, todas com a seguinte pergunta: “Quem pode ver minhas coisas?”. Com isso, as mesmas configurações que já existiam anteriormente podem ser acessadas de uma maneira mais simples.

Logo ao lado do botão “Página inicial” que está no canto superior direito da tela, você pode encontrar um pequeno cadeado. Clicando sobre ele, você terá acesso a uma série de informações muito importantes sobre as novas políticas do Facebook. Em “Quem pode ver minhas coisas?”, torna-se simples editar as configurações de acesso às suas postagens e informações.

Também existe o “Quem pode entrar em contato comigo?”, em que você terá a oportunidade de escolher quais são as pessoas que podem enviar mensagens para a sua caixa de mensagens na rede social. Por fim, “Como eu faço para impedir alguém de me incomodar?” permite que você bloqueie as interações de determinados usuários do Facebook.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.