Gossip Girl
Vocês também ouviram os rumores sobre a contratação de Clémence Poésy, intérprete da nova namorada de Chuck, para todos os episódios da nova temporada? Certamente essa notícia deixou os fãs do casal Chuck+Blair de cabelos em pé. Podem respirar aliviados: de acordo com Kristin dos Santos, do E!Online, a atriz não fará parte do elenco fixo do quarto ano de Gossip Girl. Os boatos sobre um novo interesse romântico para Blair também não são verdadeiros. Será que isso significa o que nós achamos que significa?




Tem mais: lembram-se das fotos em que Dan e Vanessa apareciam empurrando um carrinho de bebê Nova York afora? Pois é: segundo Kristin, o bebê é mesmo filho de Dan! O Minha Série jamais imaginou que os produtores da série realmente levariam adiante essa trama, e vocês?

Já para quem torce por Dan e Serena, uma má notícia: tudo indica que o casal não ficará junto nessa temporada. Quer dizer, ele está prestes a ser pai e continua sendo algo parecido com irmão postiço da loira... um clima nada romântico, concordam?

The Vampire Diaries
Nina Dobrev, que interpreta Elena e Katherine na série vampiresca, recentemente postou essa foto em seu Twitter:




Uma imagem realmente nada agradável, mas estranhamente fofa. Mas... será que Elena estava interpretando a mocinha ou a vampira quando ficou ensanguentada assim? Kristin garante que é Katherine que está as voltas com facas pontiagudas e derramamento de sangue. Ufa!

One Tree Hill
Recentemente o Minha Série revelou que Sophia Bush poderia estar dando a dica de um casamento entre Brooke e Julian. Será que o casório sai mesmo? Kristin diz que ainda não ouviu uma confirmação da boca de nenhum dos produtores. O mesmo serve para responder aos fãs de One Tree Hill que querem saber se algum dia Peyton e Lucas vão reatar: “provavelmente vai acontecer algum dia, mas me disseram que ainda não há planos para isso.”




Glee
Más notícias para quem está torcendo pelo casal Will+Emma. Quem achou que aquele beijinho no fim da temporada evoluiu para um relacionamento de verdade durante as “férias” da série pode tirar o cavalinho do chuva: o produtor Vrad Falchuck diz que a segunda temporada vai tentar mostrar quem Will realmente é quando está solteiro.




Esse não é o único empecilho na vida do quase-casal: John Stamos, o eterno Dr. Tony gate de ER. Ele está chegando a Glee para participar de dez episódios, nos quais interpretará um dentista que se apaixona por Emma. Não para por aí: Terri, a ex-mulher de Will, continua apaixonadíssima por ele e está determinada a reconquistá-lo. Quantpos romances complicados, hein?

True Blood
Será que a funerária de Bon Temps vai ter muito trabalho nesta temporada? O diretor Scott Winant diz que “nesta temporada temos o menor número de mortos. Já matei minha cota, mas comparado à segunda temporada, não chega nem perto.” Vocês também suspiraram aliviados? Não? Estão torcendo por carnificina no fim desta terceira temporada? Bem, tudo indica que vocês não sairão decepcionados!




E o que dizer do pai de Tommy gritando que era o dono de seu filho ao invadir a casa de Sam? Diz Kristin: “sem revelar muito, vamos apenas dizer que a família Mickens tem uma maneira de ganhar dinheiro e envolve vender o filho mais novo, por assim dizer. Oh, e é uma maneira ilegal e acontece quando Tommy não está em sua forma humana.” Quem está apostando em rinhas como a tal atividade ilegal dos Mickens?

90210
Esqueçam Liam: Annie encontrou um novo amor, mais sexy e maduro, e tudo acontece por causa de um café. Graças a um encontro inesperado com um desconhecido para lá de atraente, Annie vai conhecer alguém com quem tem muitas coisas em comum (será que ele é um fã ardoroso de teatro também?). Mas, infelizmente, o ex-namorado de Naomi não vai facilitar a vida do futuro casal. A propósito, segundo Kristin dos Santos o novo interesse amoroso de Annie pode ser bastante próximo do pai de Liam, do tipo que frequenta as mesmas reuniões familiares. Oh-oh.




Naomi também não vai ter muita paz na nova temporada: ela e a irmã vão continuar a se estranhar, mas agora advogados estarão envolvidos. E Jen (e seu barrigão de oito meses de gravidez) está decidida a manter a irmã mais nova da poupança da família, mas para a alegria de Naomi a justiça fica do seu lado dessa vez.

Bones
Preparem-se para ver Tamara Taylor em um dos pontos altos de sua carreira na nova temporada de Bones. Cam participa de uma entrevista ao vivo na TV e, sem saber, o jornalista pretende colocá-la contra a parede com perguntas sobre um caso bastante complicado que está sendo investigado. Kristin dos Santos não revela qual é o caso tão polêmico que está trazendo dores de cabeça a Cam, mas garante: “as coisas ficam feias bem rapidamente!”




Pretty Little Liars
O retorno do irmão de Allison será triunfante – e não no sentido “bem-vindo!”. O irmão da finada amiga de Emily, Spencer, Hanna e Aria vai tentar derrubar as meninas investigando a fundo o que realmente aconteceu com Allison, destruindo, assim, as homenagens planejadas pelas meninas.




Life Unexpected
Na segunda temporada da série teen, a emissora de rádio vai tentar apimentar sua programação colocando ninguém mais, ninguém menos que o leão Christian para apresentar o programa matinal ao lado de Ryan e Cate. Oi? Seja lá como for, cate não vai gostar nem um pouco da nova companhia...




Burn Notice
Vocês não vão acreditar em quem está chegando para uma participação especial na série de espionagem: Burt Reynolds, astro de dezenas de filmes policiais! Em sua passagem por Burn Notice, ele será um espião aposentado e sem tato nenhum que vira o alvo de seus velhos inimigos da Guerra Fria. Enquanto Michael Westen toma conta do espião veterano, Fiona e Jesse enfrentam seu velho chefe – e Jesse está a um passo de saber toda a verdade. Mas nem tudo é alegria: Fiona e Michael vão ficar cada vez mais distantes com o passar dos episódios...




Rescue Me
Surpresa, surpresa: Franco vai virar médico! Hm, mais ou menos isso. Ele veste um jaleco branco para poder circular livremente pelo hospital, então talvez isso conte. Tem mais: Kristin garante que logo veremos uma cena intensa e carregada de conteúdo sexual que envolve encanamentos. “E não estamos falando figurativamente”, alerta a colunista. O Minha Série prefere não comentar a novidade...




Mais: você também está querendo saber se Tommy vai conseguir se manter sóbrio nesta temporada? De acordo com Kristin, ele “definitivamente quer ficar limpo, ainda mais agora que o Padre Phil está pegando no seu pé. Mas até o fim do episódio, depois de uma conversa muito estranha em sua casa, Tommy pode descobrir que a bebida é sua única amiga.” Péssima notícia!