Sony detalha quais aparelhos Xperia vão receber o Android 4.1

Imagem de: Sony detalha quais aparelhos Xperia vão receber o Android 4.1

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

A Sony revelou na última segunda-feira (17) quais são os aparelhos da linha Xperia que vão receber o Android 4.1 (Jelly Bean). Conforme o esperado, os dispositivos lançados mais recentemente pela companhia devem receber a atualização em breve, enquanto outros mais antigos devem ficar restritos à versão 4.0 (Ice Cream Sandwich) do sistema operacional.

Entre os nomes que devem receber a novidade estão o Xperia T, Xperia TV e o Xperia V, que serão atualizados entre fevereiro e março de 2013. Em seguida, o Xperia J, Xperia P e o Xperia GO devem receber o novo software. A terceira leva de produtos a receber o Android 4.1 será constituída pelo Xperia S, Xperia SL, Xperia Acro S e o Xperia Ion.

A notícia não deve agradar a todos os fãs da companhia japonesa, especialmente quem decidiu adquirir o Xperia U, Xperia Miro ou o Xperia Sola, já que esses aparelhos devem continuar presos ao Android 4.0. Segundo a companhia japonesa, funções exclusivas devem ser incluídas em seus aparelhos que receberão o Jelly Bean, porém mais detalhes sobre as novidades que estão sendo preparadas não foram revelados até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.