Vaso sanitário pode ser controlado pelo celular

Imagem de: Vaso sanitário pode ser controlado pelo celular

(Fonte da imagem: Divulgação/Satis)

Que as residências do futuro cada vez mais vão contra com dispositivos eletrônicos inteligentes você já sabia, mas talvez você nunca tenha imaginado que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Uma companhia japonesa apresentou neste mês uma novidade chamada Satis.

O novo produto em questão é um vaso sanitário inteligente que, além de tocar música, pode ser controlado via smartphone. A privada inteligente mantém uma conexão permanente via Bluetooth com um app que você pode instalar no celular (estão disponíveis versões para Android e iOS).

Com isso, você pode ativar funções como dar descarga ou acionar um esguicho de água (recurso comum no Oriente). Para deixar o ambiente mais agradável, outra possibilidade é a de tocar as músicas que estão no celular a partir de duas caixas de som que ficam localizadas nas laterais do aparelho sanitário.

Vale a pena investir?

Além desses recursos imperdíveis, o aparelho sanitário Satis traz ainda outros recursos de controle e gerenciamento da sua privada. Você pode checar o consumo de água e eletricidade, regular a vazão de descarga e até mesmo manter um diário com todas as suas atividades no banheiro.

Se você se interessou na novidade, pode ir preparando o seu bolso. O produto deve chegar às lojas do Japão em fevereiro de 2013 e deve custar 380 mil yens (o equivalente a R$ 9 mil, sem impostos). Um trono a preço de ouro para você reinar absoluto no banheiro da sua casa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.