O Brasil acaba de se despedir das partidas de futebol na África do Sul, mas a Copa ainda não acabou – nem nas telas de todo o mundo, nem aqui no Minha Série! Estão no ar as quartas de final da Copa de Séries e a disputa está ficando cada vez difícil: agora é uma briga de gigantes!

Vote em suas séries favoritas e torça para que ela consiga ir para as semifinais! A próxima fase vai ao ar no dia 6 de julho, terça-feira, e a grande final da nossa Copa começa na próxima sexta, dia 9. Deem seus votos e façam suas apostas!

Supernatural x CSI


Supernatural já era a favorita para levar a taça dessa copa desde o começo, afinal essa é a série número um em acessos do nosso site. Mas, na passagem para as quartas de final, Sam e Dean não ficaram tão na frente dos outros adversários, quanto na fase anterior.

Se na primeira fase, Supernatural tinha conseguido 496 votos a mais do que a segunda mais votada da primeira fase (a própria CSI), dessa vez, a diferença diminuiu: foram exatamente 300 votos a mais do que a segunda mais votada, My Wife and Kids, conseguiu nas oitavas. Será que essa diferença ainda diminui nas quartas de final?

Supernatural passou para as oitavas de final com 1.963 votos, contra Gossip Girl, que teve apenas 615. CSI garantiu o seu lugar com 1.342 votos, apenas 193 a mais do que Chuck, na disputa mais acirrada da última fase. Quem ganha dessa vez?

House x Cold Case


Escolher entre House e Friends nas oitavas de final foi uma decisão difícil para muitos fãs. House garantiu sua vaga nas quartas de final com 1.506 votos, enquanto Friends ficou para trás com 1.055.

E o cenário da briga entre Cold Case e True Blood foi parecido: enquanto Cold Case conseguiu 1.425 votos, True Blood ficou com 959. Agora quem vai para frente, a equipe do Dr. House ou a de Lily Rush?

My Wife and Kids x Everybody Hates Chris


Coincidentemente duas séries de comédia se encontraram nestas quartas de final. My Wife and Kids passou para essa fase como a segunda mais votada das oitavas de final, conseguindo o total de 1.636 votos, 752 a mais do que Bones, sua adversária anterior.

Everybody Hates Chris também teve uma disputa parecida na rodada passada, ganhando com folgas de One Tree Hill, que obteve 853, enquanto Chris e sua família alcançaram 1.612 votos.
E agora, será a família Rock ou a Kyle a favorita dos fãs?

Grey's Anatomy x Lost


Duas séries dramáticas disputam a última partida dessas quartas de final. Grey’s Anatomy fez frente a The Vampire Diaries na fase passada, conseguindo se garantir para as oitavas com 1.343 votos, apenas 253 a mais do que a adversária.

Lost ganhou com uma folga maior da série de ficção científica novata: foram 1.547 votos para os sobreviventes do voo 815 da Oceanic, enquanto V ficou com apenas 695 votos. E, agora, são os médicos de Seattle que vão para as semifinais ou o pessoal da misteriosa ilha?