Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo

Imagem de: Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo

Nostradamus teria previsto o cavalo dançante de Psy (Fonte da imagem: Wikipedia/YouTube)

Neste dezembro, o mundo se divide em duas classes de pessoas: as que acreditam no fim do mundo “previsto” pelo calendário maia e, é claro, aquelas que duvidam da possibilidade de o mundo acabar ou passar por uma transformação brusca. Mas agora a "coisa" ficou séria: uma das profecias de Nostradamus liga a famosa canção Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro.

Ainda duvida? Pois, então, preste atenção no que diz Nostradamus:

"From the calm morning, the end will come

When of the dancing horse

the number of circles will be 9"

Em português, o texto poderia ser traduzido livremente como:

“Da calma manhã, o fim virá

Quando o número de círculos

do cavalo dançante chegar a 9”

Explicação da profecia

Segundo membros do fórum The Project Avalon, essa poderia ser uma clara referência ao sucesso de Psy. “Cavalo dançante” diz respeito ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música, enquanto que os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros ("círculos"). Além disso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”, expressão que pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia. Assustador, não?

Atualmente, o vídeo de “Gangnam Style” possui 941.245.413 visualizações. Agora, resta saber se a bilionésima visualização do vídeo acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012. Se for dessa forma, talvez seja bom corrermos de vez para as colinas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.