A MTV bem que considerou, mas no fim acabou mesmo cancelando a série Sweet/Vicious.

O programa tinha uma audiência baixíssima (a pior entre as séries da emissora), mas conquistou muitos elogios da crítica e se tornou tópico de conversa nas redes sociais.

A série havia escapado do corte no começo do ano, quando a emissora cancelou todas suas séries novatas de 2016 – Loosely Exactly Nicole e Mary + Jane, esta com o dobro de audiência de Sweet/Vicious. Na ocasião, parecia que a MTV daria continuidade a Sweet/Vicious com base em sua qualidade.

Infelizmente, não foi o que aconteceu.

Sweet/Vicious é cancelada pela MTV. Fonte da imagem: Divulgação/MTV

A verdade é que a MTV, assim como a A&E, está voltando sua programação para shows sem roteiros, realities e de variedades. A exceção na grade da emissora será Scream, que passa por uma reestruturação em sua terceira temporada.

Em comunicado, a MTV informou: “A MTV decidiu não avançar com uma segunda temporada de Sweet/Vicious. Estamos extremamente orgulhosos desta série aclamada pela crítica e estamos profundamente desapontados que um programa tão impactante não tenha encontrado um público maior. Sweet/Vicious foi uma série que nós amamos desde o início, com protagonistas femininas fortes e uma mensagem na qual acreditamos”.

Veja também: Renovadas ou canceladas: descubra o status de suas séries favoritas!

E você, assistia a Sweet/Vicious? Ficou triste com seu cancelamento? Comente abaixo.