Enquanto as temporadas de Supernatural, The Vampire Diaries, Smallville e companhia chegam ao fim, muitas novidades vão estrear na Warner Channel em julho! São quatro novas temporadas de séries já conhecidas do público e dois seriados estreantes. Confira:

Chuck – terceira temporada
12 de julho (segunda-feira), às 22H




A série escapou por pouco do cancelamento, mas graças aos fãs da série, que criaram a campanha “Save Chuck”, a série do espião nerd foi renovada para a terceira temporada. Inicialmente o terceiro ano de Chuck teria apenas 13 episódios, mas devido à boa aceitação que demonstrada pela audiência norte-americana, a temporada acabou ganhando 19 episódios.

Na terceira temporada, Chuck quer se transformar em um espião de verdade, mas seus sentimentos por Sarah tornam essa missão quase impossível. Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) participou de três episódios e Brandon Routh (de Superman Returns) se integrou ao elenco da série.


Californication – terceira temporada
12 de julho (segunda-feira), às 23H




Na terceira temporada, Hank vira professor universitário – não é preciso nem dizer o tipo de confusões que sua nova profissão pode gerar, não é? Além disso, ele deve encarar problemas no relacionamento, Becca, que está entrando na adolescência. Petter Gallagher (de The O.C.) e o músico Rick Springfield fizeram participações especiais nessa temporada.


Men of a Certain Age – estreia
13 de julho (terça-feira), às 22h




A série estreante marca o retorno de Ray Romano, o eterno protagonista de Everybody Loves Ray. Em Men of a Certain Age, conhecemos três amigos de longa data: Joe, Owen e Terry. Os três são completamente diferentes, mas lidam com problemas muito parecidos em seu dia a dia. E, para completar, os três enfrentam juntos a temida crise de meia idade.

A série foi renovada para a segunda temporada e já conquistou a simpatia dos críticos, que elogiam tanto o enredo inteligente quando a atuação do trio de protagonistas.


The L Word – sexta temporada
13 julho (virada de terça para quarta-feira), à 0H




Como acontece todo meio de ano na Warner, The L Word volta com episódios inéditos – que, dessa vez, tem um gostinho de despedida. A sexta e última temporada do drama acompanha as garotas enfrentando o luto após a morte de uma das protagonistas. Isso tudo, claro, recheado de flashbacks. Elizabeth Berkeley se junta ao elenco para a temporada de despedida da série.


The New Adventures of Old Christine – sexta temporada
14 de julho (quarta-feira), às 21H




Mais uma série que volta à programação da Warner para se despedir! Nos novos episódios, a amalucada Christine decide começar a fazer terapia, mas – claro! - acaba se apaixonando pelo terapeuta. Não poderia ser diferente: quem interpreta o terapeuta é o bonitão Eric McCormack, o Will de Will & Grace.


The Middle – estreia
14 de julho (quarta-feira), às 21H30




Esqueça os atletas, os astros do cinema e os políticos. Os verdadeiros heróis são os pais - mas achamos que Frankie Heck (Patricia Heaton, de Everybody Loves Raymond) deve ser uma super-heroína. Uma esposa dedicada e mãe de três, ela pertence à classe média, mora no meio do país e está chegando à meia-idade. Frankie e seu marido, Mike (Neil Flynn, de Scrubs), vivem em Orson, na Indiana, desde sempre. Homem de poucas palavras, Mike é o gerente das escavações e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados em uma empresa com três empregados.

Ela pode não ser uma empresária superpoderosas, mas quando o assunto é sua família, ela faz o possível e o impossível. E com filhos assim, geralmente ela tenta o impossível. Temos Axl, seu filho adolescente semi-nudista (concebido ao som de Guns N' Roses), Sue, a adolescente esquisita que falha em tudo que tenta fazer mas sempre tem a palavra final e Brick, o garoto de sete anos cuja melhor amiga é sua mochila de escola.