Os fãs dos filmes da Marvel já sabem que precisam ficar até o final das sessões para assistir às cenas pós-créditos das produções e descobrir o que o estúdio está preparando para o futuro de seu universo cinemático de super-heróis.

Com Guardiões da Galáxia Vol. 2 não será diferente, e o diretor James Gunn confirmou a presença de cenas pós-créditos em seu novo filme. A surpresa, no entanto, é a quantidade de clipes que serão exibidos ao longo dos créditos finais.

Gunn afirmou que serão no total cinco cenas pós-créditos anexadas junto ao longa-metragem!


Tendo como trilha a Awesome Mixtape #2, Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos vão ajudar os heróis à medida que o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

O elenco conta novamente com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Michael Rooker no papel de Yondu, Karen Gillan como Nebula, e Sean Gunn como Kraglin.

Entre os novos membros do elenco estão: Pom Klementieff (Oldboy) como a personagem Mantis, Chris Sullivan (The Knick, A Entrega) como Taserface, Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) como Tullk, Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, Evereste) como Ayesha, Kurt Russell (Os 8 Odiados, Velozes e Furiosos 7) como Ego, o Planeta Vivo, e Sylvester Stallone como um membro da Nova Corps.

Confira também:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.