O diretor James Gunn confirmou através de sua página oficial no Facebook que irá retornar para escrever e dirigir o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia!

O cineasta havia dito meses atrás que o terceiro filme seria realizado mesmo sem ele, sugerindo que gostaria de realizar outros projetos. Já no último mês, Gunn disse que estaria envolvido com a produção, mesmo que talvez não diretamente. Porém, agora, o diretor disse que sentiu a necessidade de concluir a trilogia dessa franquia que ele ajudou a lançar.

Além de explicar seu envolvimento com o filme, Gunn comentou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passará depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, e que irá lidar com as consequências dessa trama que irá unir os Guardiões com os Vingadores na luta contra Thanos.

A Marvel não definiu uma data para o lançamento de Guardiões da Galáxia 3. O segundo filme estreia na próxima semana (no dia 27 de abril) nas salas brasileiras. Já Vingadores: Guerra Infinita chega neste mesmo período do ano que vem.

Veja também: Guardiões da Galáxia 2: previsão indica uma das maiores bilheterias de estreia da Marvel

E aí, curtiu que James Gunn vai continuar no comando dos Guardiões da Galáxia? Comente abaixo.