UNESP disponibiliza cursos gratuitos à distância

Imagem de: UNESP disponibiliza cursos gratuitos à distância

Uma das maiores universidades do Brasil, a UNESP (Universidade Estadual Paulista), disponibilizou uma série de cursos gratuitos para que as pessoas possam estudar em suas próprias casas. São cursos realizados à distância, pela internet, e que podem contribuir bastante na formação ou atualização profissional para as mais diversas carreiras existentes no mercado.

Todos os cursos são gratuitos e a conclusão deles não resulta em certificação, mas certamente é uma ótima oportunidade de conseguir novos conhecimentos — o que é vital para a carreira de qualquer pessoa. Eles estão divididos em áreas de ciências Exatas, Humanas e Biológicas. Além dos cursos, também estão disponíveis diversos livros digitais para que os alunos tenham materiais de acompanhamento.

Para poder realizar os cursos virtuais, tudo o que você precisa fazer é acessar este link e então escolher alguma das opções disponíveis nas três áreas já mencionadas. Após isso, você será levado para uma página de autenticação, na qual será possível realizar um cadastro rápido. Após isso, você já estará apto aos novos estudos.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.