Ingressos para a Copa das Confederações já podem ser comprados no site da FIFA

Imagem de: Ingressos para a Copa das Confederações já podem ser comprados no site da FIFA

(Fonte da imagem: Reprodução/FIFA.com)

Foi iniciada na última segunda-feira (3) a venda oficial de ingressos para a próxima Copa das Confederações. Com preços que variam entre R$ 28,50 e R$ 418, as entradas já podem ser adquiridas através do site oficial da FIFA, entidade responsável pela organização do torneio que terá o Brasil como sede.

A estimativa é que cerca de 500 mil bilhetes divididos em quatro categorias diferentes sejam vendidos através da página. A categoria 1 oferece assentos considerados nobres, enquanto a 2 e a 3 possuem preços e qualidades intermediárias. Já a categoria 4 reúne locais com preço mais acessível, oferecendo descontos para estudantes, idosos e beneficiários do Bolsa Família — vale notar que essa é a única opção cujo acesso é exclusivo para brasileiros.

Compras limitadas

Segundo o site oficial do governo brasileiro, cada pessoa terá direito a adquirir um número máximo de seis ingressos por partida, que precisam necessariamente pertencer à mesma categoria no ato da compra. Ao todo, será possível adquirir entradas para assistir a um número total de 10 partidas, uma para cada dia da competição.

Todas as partidas vão ter 1% de seus ingressos reservados a pessoas que possuam alguma espécie de deficiência, que terão que pagar um preço equivalente ao de uma entrada de categoria 3. Nesse caso, cada bilhete comprado se reverte em uma entrada de cortesia para que um acompanhante vá com a pessoa ao estádio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.