Usuários do Facebook podem votar nos novos termos da rede social até o dia 10

Imagem de: Usuários do Facebook podem votar nos novos termos da rede social até o dia 10

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Como você já deve estar sabendo, o Facebook está revisando os termos de privacidade de dados dos usuários. E caso as mudanças sejam aprovadas, a política de governança da rede social será alterada e, com isso, os sistemas de votações públicas não serão mais disponíveis. Mas os próprios usuários do Facebook podem fazer com que isso não aconteça, desde que consigam atingir o número necessário de votos.

Por meio deste link, você pode encontrar as explicações para as duas possibilidades (a manutenção das políticas atuais e as novas propostas) e também pode realizar a votação. Para que não ocorram as alterações nas políticas do Facebook, é necessário que 30% dos usuários se manifestem contrários às propostas. Isso significa que 300 milhões de pessoas precisam participar da votação, que vai até o dia 10 de dezembro.

Para obter mais informações sobre as propostas que estão sendo apresentadas pela rede social, você pode acessar a página oficial da mudança de governança ou então encontrar um rápido resumo que o Tecmundo preparou há algumas semanas (clique aqui para acessar).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.