Windows Phone Store ganha atualização e já chega a 113 países.

Imagem de: Windows Phone Store ganha atualização e já chega a 113 países.

Loja de apps do WP agora se chama Windows Phone StoreAmpliar(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Dev Center)

A Microsoft tem realizado atualizações periódicas nos serviços da Windows Phone Store, tudo com o intuito de deixar a experiência de uso de sua loja de aplicativos cada vez melhor. Dessa vez, a companhia aproveitou e adicionou novidades também no chamado Dev Center.

Segundo a empresa, essa é a última ação de uma série de atualizações previstas para os serviços. A ideia é deixar tudo com o maior nível de segurança possível, além de trazer os programas sempre de acordo com as diferentes exigências legais de cada nação.

Entre as novidades que dizem respeito a isso estão algumas adequações nos sistemas de classificação dos jogos em dois países: Rússia e Taiwan. No primeiro, os games disponibilizados pela loja da Microsoft deverão mostrar o padrão chamado PEGI (Pan European Game Information). Já na segunda nação citada, o modelo utilizado deve ser o CSSR (Computer Software Rating Regulation).

Além disso, nessa atualização, a Windows Phone Store chega a 42 novos mercados, o que significa que a loja já alcança 113 países diferentes.  Entre os novos contemplados estão Camarões, República Dominicana, Arábia Saudita, Armênia, Paquistão, Emirados Árabes Unidos, Senegal, Zimbábue e Paraguai.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.