Confira o unboxing do Wii U [vídeo]

Imagem de: Confira o unboxing do Wii U [vídeo]

Acabou a espera: o Wii U finalmente chegou! Depois de alguns probleminhas com questões de importações e outras questões que geraram uma incessante espera, o novíssimo console da Nintendo está em nossas mãos. E, antes que possamos ter o gostinho de ligar o console na TV mais próxima para jogar, o Baixaki Jogos fez um unboxing da plataforma em primeira mão para você conferir.

Então, não perca mais tempo e dê logo uma olhada no vídeo acima, com Durval Ramos e Gabriel Soto Bello abrindo a caixa do Wii U.. Eles vão mostrar se os cabos de alta definição acompanham ou não o console, os detalhes do controle-tablet e todas as questões envolvendo o polêmico diminuto tamanho da memória interna da plataforma.

Depois de conferir o unboxing, você pode ver o primeiro gameplay que fizemos com o Wii U, jogando Batman: Arkham City Armored Edition. E continue grudado no BJ para ver as análises dos principais títulos que já estão povoando o universo de games do Wii U. Aproveite para se inscrever em nosso canal do YouTube para não perder nenhum vídeo de gameplay!

Via: Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.