Fujitsu anuncia o pedômetro para cachorros Wandant

Imagem de: Fujitsu anuncia o pedômetro para cachorros Wandant

(Fonte da imagem: Divulgação/Fujitsu)

Quem costuma passar por petshops provavelmente já se espantou com a grande variedade de produtos disponíveis para animais de estimação. Capas de chuva, pastas de dente especiais, gravatas, lacinhos e roupas com cores, formatos e cortes variados são somente alguns exemplos de produtos que você pode comprar para seu bichinho de estimação.

Porém, faltava a esse nicho de mercado um dispositivo, que a Fujitsu finalmente entregou a seus clientes. A empresa anunciou recentemente o Wandant, um pedômetro para cachorros com integração à nuvem que permite a você acompanhar a saúde de seu amigo peludo a partir de qualquer lugar com uma conexão à internet.

Monitore a saúde de seu bichinho

A novidade registra informações que vão desde a quantidade de passos dados pelo animal até as mudanças de temperatura que seu organismo pode ter sofrido. Também é possível inserir manualmente dados sobre a quantidade de comida que seu bichinho ingere diariamente e até mesmo criar um diário virtual repleto de fotos dele.

(Fonte da imagem: Divulgação/Fujitsu)

Até o momento, a Fujitsu não divulgou a data de lançamento desse produto importantíssimo para quem se preocupa com a saúde de seu cachorro. Porém, a empresa já anunciou que, para aproveitar os serviços online (restritos ao Japão) oferecidos pelo gadget, será preciso pagar uma mensalidade de 420 ienes (aproximadamente R$ 10).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.