Novo mouse gamer Razer Krait é lançado para a próxima geração de jogos

Imagem de: Novo mouse gamer Razer Krait é lançado para a próxima geração de jogos

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, acaba de lançar o novo mouse Razer Krait. A inédita versão do periférico é uma homenagem aos milhares de fãs de um dos periféricos favoritos de uma geração de jogadores, o Razer Krait original.

O Razer Krait foi lançado pela primeira vez em 2006 como um mouse ambidestro básico de três botões que causou uma grande tempestade no mundo dos games com seu foco no desempenho e ergonomia. A nova encarnação do Razer Krait mantém o mesmo tamanho e peso do seu antecessor, mas chega com o formato do popular Razer Taipan. Entretanto, a mudança mais significativa em relação à sua versão original é que o Razer Krait agora possui um sensor óptico de 6400 dpi.

“Até hoje, muitos jogadores me procuram e falam com grande carinho do antigo Razer Krait. Eles me contam da grande presença desse produto entre os primeiros periféricos gamers com que tiveram contato e o quanto o Krait foi importante para tornar seus jogos melhores.” disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA. “Baseado do legado da versão original, o novo Razer Krait é motivo de orgulho e, assim como seu precedente, irá levar a performance dos jogadores às alturas.”

Sobre o mouse gamer Razer Krait:

O Razer Krait possui ergonomia e formato totalmente novos e recebe uma grande atualização de hardware com o nosso sensor óptico 4G de 6400dpi, que supre todas as necessidades dos jogadores.

O novo sensor óptico garante precisão no rastreamento para qualquer estilo ou situação de jogo. Com alcance de até 6400 dpi de velocidade de rastreamento para movimentos extremamente rápidos, o Razer Krait diminui o esforço e cansaço durante competições.

O design ambidestro e ergonômico do Razer Krait é similar ao do Razer Taipan, mas ligeiramente menor,dando maior aderência à mão dos gamers. Inúmeros jogadores profissionais testaram e validaram seu formato, garantindo uma pegada confortável para uma grande variedade de usuários.

Preço: R$ 159,00

Disponibilidade no Brasil: Janeiro de 2013

Características do Produto:

  • Sensor Óptico 4G de 6400dpi 4G
  • Formato ambidestro
  • Habilitado para o Razer Synapse 2.0
  • 3 botões programáveis com tecnologia Hyperesponse
  • 1000 Hz de conexão/1 ms de tempo de resposta
  • Até 200 polegadas por segundo de velocidade de leitura/50 g de aceleração
  • Cabo emborrachado de 2.1m
  • Tamanho aproximado: 116mm (comprimento) x 52mm (largura) x 36mm (altura)
  • Peso aproximado : 85g

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.