Saiba como será trabalhar no trânsito no futuro

Imagem de: Saiba como será trabalhar no trânsito no futuro

(Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Temos uma notícia boa e uma má para você. A parte ruim é que o trânsito nas grandes cidades não vai melhorar nos próximos anos, pelo contrário: a situação deve ficar cada vez mais complicada. Mas a notícia boa é que você poderá aproveitar melhor o seu tempo dentro do carro.

Ao menos essa é a proposta da Bentley ao apresentar o carro conceitual de luxo Bentley Mulsanne Executive. O modelo foi construído tendo como objetivo proporcionar o máximo de conforto possível a quem está preso no trânsito, mas nem por isso pretende deixar de trabalhar.

Compatível com Wi-Fi mobile, o Mulsanne Executive traz dois iPads nos bancos traseiros, acoplados a docks com teclado. Além disso, cada passageiro da parte de trás pode conferir a programação de TV por meio de duas pequenas telas acopladas aos bancos dianteiros, além de uma tela central de 15,6 polegadas.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo US Census Bureau, um cidadão norte-americano gasta em média 50 minutos por dia a caminho do trabalho, tempo que poderia ser melhor aproveitado tanto para o lazer quanto para adiantar possíveis pendências no escritório.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.