Fotos do novo HTC Deluxe são reveladas

Imagem de: Fotos do novo HTC Deluxe são reveladas

Versão internacional do novo smartphone HTC tem fotos e opções de cores reveladas. (Fonte da imagem: Reprodução/GSM Arena)

Um pacote de imagens do novo Android da HTC — que talvez seja chamado de Deluxe DLX — foi revelado não oficialmente. As fotos, que parecem ser preparadas para a divulgação na imprensa após o lançamento, confirmaram alguns boatos sobre as possíveis opções de cores do novo smartphone: branco, marrom e preto.

O Deluxe DLX deve ser uma versão internacional do modelo já comercializado nos EUA e Japão, chamado pelos americanos de DROID DNA e pelos japoneses de J Butterfly. No entanto, o aparelho não deve ser comercializado em nosso país, uma vez que a HTC anunciou que estaria se retirando do mercado brasileiro em junho deste ano.

Por ser uma versão internacional dos modelos norte-americano e japonês, espera-se que o Deluxe DLX traga boa parte das especificações dos irmãos mais velhos. Assim, o smartphone deve contar com um processador Snapdragon Krait de quatro núcleos operando a 1,5 GHz e uma possível conexão 4G. Confira na lista o que se espera do Deluxe DLX.

  • Snapdragon Krait quad-core 1,5 GHz;
  • Câmera traseira 8 MP;
  • Câmera frontal 2,1 MP;
  • 2 GB de RAM;
  • Tela de 5 polegadas Super LCD3 Full-HD;
  • Android Jelly Bean.

A fonte que revelou as imagens ao site GSM Arena disse também que a empresa pretende revelar mais informações sobre o produto até o dia 6 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.