Que tal descansar dentro de um casulo modular? [vídeo]

Imagem de: Que tal descansar dentro de um casulo modular? [vídeo]

De acordo com o site gizmag, um grupo de designers suíços desenvolveu uma espécie de casulo para aquelas pessoas que precisam de um tempo e se isolar do mundo. Batizada de Coccon 1, a bolha transparente é capaz de acomodar uma pessoa adulta confortavelmente e está apta para ser utilizada em ambientes internos, externos, sobre a água e até pendurada a árvores e tetos.

Segundo a notícia, o casulo pode ser modificado graças a uma série de acessórios capazes de transformar sua função principal e agregar mais funcionalidade ao espaço. Assim, os designers do estúdio micasa LAB desenvolveram diversos módulos que se encaixam formando diferentes móveis e instalações, além de camas, travesseiros e outros mimos, todos feitos sob medida.

Além disso, a bolha conta ainda com opções para conexão à internet e geração de energia, e também existe um módulo que permite a criação de uma microcozinha. O Coccon 1 pesa pouco menos de 100 quilos e tem um diâmetro de 1,8 metro. O modelo básico estará disponível para compra a partir de 2013 por US$ 3 mil (aproximadamente R$ 6 mil).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.