Sony pretende lançar smartphone para competir com o iPhone e o Samsung Galaxy S3

Imagem de: Sony pretende lançar smartphone para competir com o iPhone e o Samsung Galaxy S3

Uma das gigantes do passado quando o assunto era telefone celular, a Sony não conseguiu obter o mesmo sucesso quando os smartphones tomaram conta do mercado. Diversos modelos Android superiores e a popularidade do iPhone deixaram os celulares da empresa japonesa como apenas mais uma opção secundária em meio a um mar de alternativas, mas isso pode mudar em breve.

Em uma entrevista ao Financial Times Deutschland, Dennis van Schie, chefe de vendas da Sony Mobile, confessou que, atualmente, a Sony não conta com nenhum smartphone que possa fazer frente ao iPhone ou o Samsung Galaxy S3.

Segundo van Schie, por esse motivo, a empresa pretende lançar em breve um modelo que conseguirá colocar a Sony em nível de igualdade com a Samsung e a Apple quando o assunto é smartphones.

Esses comentários são reflexos de longos anos de aparelhos que operam com o sistema Android, mas que não conseguiram capturar a atenção do público, mesmo sendo muito bem feitos.

Será que a Sony conseguirá recapturar a glória do passado ou ficará apenas na vontade? Você tem algum smartphone da Sony? Está satisfeito com ele ou acha que poderia ser melhor? Conte um pouco sobre a sua experiência nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.