App recompensa você por não usar o celular no cinema

Imagem de: App recompensa você por não usar o celular no cinema

Existe coisa mais irritante durante uma sessão de cinema do que ouvir um celular tocando no meio da plateia? Certamente você já deve ter passado por uma situação como essa e, infelizmente, você não foi a única vítima da falta de bom senso de algumas pessoas.

Pensando nisso, a Rede Cinemark dos Estados Unidos criou um aplicativo que promete dar recompensas àqueles que se comportarem durante as sessões. Trata-se do app CineMode, que deve ser disponibilizado em breve para Android e iOS.

O serviço deve funcionar da seguinte forma: ao entrar na sala de cinema, você ativa o aplicativo, que funciona como uma espécie de “modo avião”. Enquanto ele estiver ligado, seu celular ficará indisponível para receber e efetuar ligações.

Se você se comportar direitinho e garantir a tranquilidade das demais pessoas na sala, ao final, o tempo acumulado assistindo a um filme é revertido em pontos. Acumulando pontos você pode trocar por descontos na compra de ingressos futuros ou até mesmo de produtos na bombonière dos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.