Unity Engine 4.0 chega ao mercado

Imagem de: Unity Engine 4.0 chega ao mercado

A Unity Engine é um motor gráfico muito utilizado hoje em dia, principalmente por desenvolvedores indies e produtoras de games para dispositivos móveis. Ela possui um custo relativamente mais baixo que outras ferramentas, além de oferecer recursos fáceis de desenvolvimento.

Agora, a Unity chegou à versão 4.0 e está à venda com uma grande quantidade de novidades, entre elas o suporte ao DirectX 11 e novos recursos de animação, como a possibilidade de adicionar sombras para games desenvolvidos para dispositivos móveis, o melhor gerenciamento de memória e inúmeras atualizações internas.

Além de tudo isso, a plataforma traz uma prévia de algumas ferramentas de desenvolvimento para o Linux, outra excelente novidade para desenvolvedores independentes.

A Unity Engine está disponível para Web, iOS, Android, Wii U, PlayStaion 3 e Xbox 360. Os desenvolvedores que quiserem adquirir a plataforma podem conseguir uma cópia gratuita da versão mais simples diretamente no site oficial ou adquirir a versão pro, por US$ 1.500, também no site oficial do projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.