Novos Eletrônicos: Sony Vaio L Series

Imagem de: Novos Eletrônicos: Sony Vaio L Series

A nova moda ao falar de computadores neste ano sem dúvida remete aos modelos all-in-one (tudo em um). Para quem ainda não conhece, nesses PCs todos os componentes - processador, placa-mãe, memória, HD - são colocados dentro do monitor, o que dá um belo visual para o conjunto e poupa bastante espaço.

Neste artigo falaremos da nova linha de PCs all-in-one da Sony. Intitulada de L series, apresenta um belo visual e um conjunto de hardware dificilmente encontrado em outras marcas atuais. Confira abaixo um pouco mais sobre o melhor que um all-in-one pode oferecer.

VAIO L Series All-in-One Touchscreen

Este é o nome da nova linha de computadores tudo em um da Sony. Por enquanto há três modelos disponíveis no site oficial da empresa e nada pode se afirmar sobre a chegada dos produtos no Brasil, embora isso deva ocorrer nos próximos meses.

Todos os modelos apresentam um belo monitor de 24 polegadas com resolução de 1920 X 1080 pixels. Dentro dele são colocados todos os componentes. É possível comandar as funções principais da máquina através do sistema touchscreen que as versões apresentam, a partir de toques na tela. Logo abaixo listamos as versões já disponibilizadas pela Sony:

VPCL116FX/B

Este modelo é o mais avançado da série e conta com componentes de altíssimo desempenho. Ele é indicado para quem precisa de uma estação multimídia completa e não quer nada menos do que o melhor que há em um all-in-one: filmes em Blu-ray, entrada HDMI e desempenho excepcional para jogos. Confira abaixo a lista de especificações:

VPCL111FX/B

Se você não faz questão de ter os melhores componentes disponíveis em um all-in-one e gostaria de ter as mesmas possibilidades do modelo anterior, esta é a versão mais indicada. Por 500 dólares a menos você também conta com tela touchscreen e leitor de Blu-ray, além das seguintes configurações:

VPCL112GX/B

O terceiro e último modelo conta com basicamente as mesmas configurações do anterior. As únicas diferenças são quanto à falta do leitor de Blu-ray e a presença do Windows 7 Professional no lugar do Home Premium. Se essas mudanças são decisivas para você, o modelo pode ser o mais indicado.

Os tudo em um vieram para ficar!

O mercado dos computadores all-in-one está em alta e diversas empresas já lançaram modelos para todos os perfis de usuários. O belo visual das máquinas e o desaparecimento do gabinete são características que cativam cada vez mais usuários pelo mundo. A Sony chega com a nova série Vaio L para mostrar que não está de brincadeira e oferece algumas das melhores configurações já vistas no segmento.

Tela em 24 polegadas de alta resolução e função touchscreen; teclado e mouse sem-fio controlados por Bluetooth; excelente combinação de processador, memória, HD e placa de vídeo. Todas essas qualidades prometem acirrar ainda mais a disputa pela preferência dos usuários, que já contam com um bom leque de opções para os PCs tudo em um. No Brasil os modelos Vaio L ainda não chegaram, mas há boas esperanças de que isso ocorra em breve.

Se você se interessou pelo artigo e está à procura de um all-in-one, não deixe de conferir nossa lista de produtos do gênero, com especificações e preços para todos os gostos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.