Donos do Surface relatam falhas de áudio e problema com o uso do Touch Cover

Imagem de: Donos do Surface relatam falhas de áudio e problema com o uso do Touch Cover

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

O Surface mal foi lançado e já conta com algumas polêmicas em torno do seu desempenho com o Office 2013. Agora, conforme levantado pelo The Verge, donos do tablet da Microsoft estão reclamando de problemas com o áudio do gadget.

No fórum da empresa, foi relatado que o aparelho ficou mudo sem o comando do usuário e, em outro caso reportado, reproduziu sons de notificação distorcidos. Em resposta, a Microsoft informou que está investigando os problemas mencionados.

E isso não foi tudo. O blog de tecnologia do jornal The Guardian revelou que outras pessoas que adquiriram o Surface estão reclamando que o Touch Cover, o teclado especial para o tablet, ao ser acoplado ao gadget acaba deslocando um pequeno pedaço do acabamento da sua carcaça, revelando alguns fios internos.

O pessoal do The Verge também constatou essa falha e comentou que a empresa de Redmond trocará os aparelhos danificados gratuitamente. O próprio setor de suporte da Microsoft teria admitido que a companhia já está pronta para lidar com o retorno de uma grande quantidade de unidades do Surface.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.