Zotac lança ZBOX mais potente e compatível com Windows 8

Imagem de: Zotac lança ZBOX mais potente e compatível com Windows 8

(Fonte da imagem: Divulgação/Zotac)

O Windows 8, lançado há poucos dias, apresentou algumas novidades em sua interface gráfica, como o suporte a programas e aplicativos compatíveis com telas sensíveis ao toque. Para aproveitar ao máximo essas inovações, a Zotac traz para o Brasil o ZBOX AD06, um mini-PC portátil totalmente compatível com o recém-lançado sistema operacional da Microsoft.

O ZBOX está disponível em duas versões: o AD06 suporta upgrade de até 8 GB de memória e é compatível com disco rígido de 2,5 polegadas, o mesmo de notebooks; já o modelo AD06 Plus vem equipado com 2 GB de memória DDR3 e 320 GB de espaço em disco.

Ambos possuem processador AMD dual-core de 1,7 GHz e GPU AMD Radeon HD 7340, o que garante o poder de processamento para rodar todos os programas e aplicativos e navegar pela nova interface gráfica do Windows 8, quando conectado a um monitor com tela sensível ao toque.

Os mini-PCs da Zotac chegam ao Brasil no começo de 2013 com preço sugerido ao consumidor de R$ 900 para o ZBOX AD06 e R$ 1,2 mil para a versão Plus.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.