Carregue os seus gadgets onde quer que você esteja

Imagem de: Carregue os seus gadgets onde quer que você esteja

Capaz de carregar até 4 aparelhos ao mesmo tempo, sem bagunça com os fios (Fonte da imagem: Divulgação/AViiQ)

As mais diferentes situações podem fazer os viciados em tecnologia entrar em desespero. Se você viaja para um lugar remoto, por exemplo, e fica sem ter como carregar os seus aparelhos, com certeza acaba tendo pequenas (grandes!) crises de mal-humor.

Pensando em atender a esse público, a AViiQ, fabricante norte-americana que produz os mais diversos acessórios para gadgets, criou a Portable Charging Station. Trata-se de uma estação de carregamento portátil capaz de trabalhar com qualquer tipo de dispositivo USB.

O aparelho vem em uma espécie de estojo (de couro, é claro) e traz recursos muito úteis, como uma poderosa bateria integrada de 5200 mAh de potência. Além disso, o gadget conta com 4 entradas USB, podendo recarregar vários dispositivos ao mesmo tempo, sejam telefones, tablets ou qualquer outro tipo de aparelho que utilize esse recurso.

E, para que tudo não se transforme em uma grande bagunça, a Portable Charging Station traz também organizadores de cabos, de forma que a tarefa de dar vida aos seus aparelhos portáteis não precisa se transformar em um grande bolo de fios embaralhados.

Depois, quando a energia do acessório é esgotada, você pode carregá-lo em uma tomada comum, como qualquer outro aparelho eletrônico.O gadget tem cerca de 27,9 centímetros de comprimento por 13 centímetros de largura e pode ser encontrado na loja oficial da AViiQ, ao preço de US$ 159,99 – cerca de 325 reais no câmbio de hoje.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.