GTA V: vazam na web posters, imagens do bônus da pré-venda e informações sobre o novo trailer

Imagem de: GTA V: vazam na web posters, imagens do bônus da pré-venda e informações sobre o novo trailer

(Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF)
A Rockstar Games pretende iniciar a pré-venda de Grand Theft Auto V no dia 5 de novembro e ainda presentear alguns dos compradores com um bônus especial. A confirmação de tal informação apareceu recentemente no Instagram, em que uma carta da companhia e partes de screenshots foram postadas.

Na foto da carta que vazou, é possível ler um anúncio feito pela Rockstar aos funcionários da Target, dizendo que este seria um momento excitante para a companhia, que já estaria produzindo o segundo trailer de GTA V.

O documento ainda confirmava que a partir da próxima semana o jogo já estaria disponível para pré-compra e que apenas alguns dos primeiros compradores receberiam uma edição limitada de “Los Santos Photo Viewers” — uma coleção formada por cinco pequenos visores contendo cinco diferentes screenshots de locais do título que nunca haviam sido mostrados.

(Fonte da imagem: Reprodução/Instagram)

A carta reforçava que esta era uma edição extremamente limitada. Confira na galeria abaixo as imagens vazadas das áreas Grapeseed, Zancudo River, Del Perro Pier, Vespucci Canals e Vinewood Falls, além de mais modelos do pequeno visor.

Posters em alta resolução

Nesta semana, também foram divulgados na internet posters em alta qualidade do jogo. A arte de um deles já havia aparecido em uma peça publicitária mostrada na web — tal panfleto foi encontrado em um Wal-Mart no Canadá e deve ser exposto para a pré-venda do título. Para ter acesso aos posters em alta resolução, clique aqui e aqui.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta

Novo trailer adiado

Apesar de ter planejado divulgar o segundo trailer de GTA V com a abertura da pré-venda, a Rockstar declarou ao site Polygon que a passagem do furacão Sandy em Nova York adiou o lançamento.  Ainda segundo a companhia, os produtores continuariam a trabalhar no vídeo, mas não possuiriam uma data específica para apresentá-lo e só poderiam dizer que em breve terão algo para mostrar.

Grand Theft Auto V será lançado no segundo trimestre de 2013 para Xbox 360 e PS3. Ainda não foi divulgada uma possível data de lançamento do título para PC.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.