ASUS vende quase 1 milhão de unidades do Nexus 7 por mês

Imagem de: ASUS vende quase 1 milhão de unidades do Nexus 7 por mês

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

Entre os competidores do iPad, sem dúvida o Nexus 7 é o que mais conseguiu conquistar a atenção dos consumidores. Prova disso é a declaração que David Chang, CFO da ASUS, fez ao Wall Street Journal — segundo ele, quase 1 milhão de unidades do produto estão sendo vendidas a cada mês que passa.

“No começo, foi algo como 500 mil unidades por mês, depois 600, 700 mil. No último mês, esse número chegou a quase 1 milhão”, declarou Chang. Embora o gadget ainda esteja longe de alcançar os números do iPad, a notícia mostra que há muitos clientes dispostos a investir dinheiro em dispositivos além daqueles fabricados pela Apple.

O sucesso do produto é tanto que, na última terça-feira (30), a empresa anunciou que vai aumentar de maneira substancial o número de tablets que envia às lojas no terceiro trimestre do ano comercial de 2013. Embora tanto a ASUS quanto a Google não divulguem o número oficial de unidades vendidas até o momento, a expectativa é que haja um aumento de 200% no número de dispositivos produzidos em relação ao segundo trimestre do ano comercial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.