Apple Stores fecham e recebem proteção especial contra furacão Sandy

Imagem de: Apple Stores fecham e recebem proteção especial contra furacão Sandy

A loja da 5th Avenue é uma das que correm risco de inundação. (Fonte da imagem: Reprodução/ifoAppleStore)

Entre as potenciais vítimas do furacão Sandy, além do metrô de Nova York e da apresentação da Google, cancelada justamente por causa do fenômeno, estão também as Apple Stores existentes na Costa Oeste dos Estados Unidos.

De acordo com um blog oficial das lojas distribuidoras, a equipe de funcionários de 50 lojas que ficam dentro ou próximas da área de atuação do furacão está trabalhando para que a tempestade não danifique o material à venda.

Em Nova York, as lojas fecharam ainda no domingo e tiveram as entradas reforçadas com sacos de areia para evitar inundações. O estabelecimento subterrâneo da 5th Avenue teve tratamento especial: os produtos que ficam desprotegidos nas mesas foram embalados com plásticos impermeáveis.

Lojas de Washington, Maryland, Nova Jersey, Pensilvânia e até de algumas cidades canadenses também fecharam ou estão em estado de alerta. A Apple tomou essa decisão antecipada para dar tempo aos funcionários de irem para casa e protegerem as próprias famílias. Você pode conferir a atuação do furacão Sandy por estes links.

Fonte: ifoAppleStore

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.