Vazam imagens do suposto manual do Nexus 10

Imagem de: Vazam imagens do suposto manual do Nexus 10

(Fonte da imagem: Reprodução/Seeko)

A Google está se preparando para promover um evento no próximo dia 29 para anunciar diversos novos produtos da família Android. Segundo algumas informações que surgiram recentemente, a empresa deverá lançar o Nexus 4, o próximo modelo da série de smartphones da companhia, que está sendo desenvolvido pela LG.

Outra novidade aguardada é o Nexus 10, o novo tablet da família que deverá ter 10 polegadas. O Nexus 7 também deverá trazer atualizações, principalmente de capacidade. A próxima versão do gadget deve trazer 32 GB de capacidade de armazenamento.

Apesar de poucas evidências reais do Nexus 10 terem surgido na internet, rumores dizem que o modelo seria fabricado pela Samsung e teria mais capacidade que o iPad, da Apple. Agora, o site coreano Seeko conseguiu imagens exclusivas do suposto manual de instruções do tablet.

(Fonte da imagem: Reprodução/Seeko)

Apesar de as imagens não revelarem muitas informações sobre o produto, é possível perceber o design e algumas portas de conexão do aparelho, incluindo uma microHDMI.

As imagens também mostram uma câmera traseira no design do novo tablet, além da frontal que já existe no Nexus 7.

Apesar disso, não é possível saber se as imagens são reais ou se tratam de mais um rumor fabricado pela indústria. O que podemos ter certeza é que o evento da Google deve acontecer no próximo dia 29 e, certamente, teremos muitas surpresas.

Fonte: Phandroid, Seeko

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.