O episódio 10x11 de The Big Bang Theory, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro nos Estados Unidos, será bastante especial.

Com o título “The Birthday Synchronicity”, o episódio vai mostrar o nascimento do bebê de Howard e Bernadette – ou melhor, vai evitar completamente as cenas de nascimento!

O showrunner contou que foi tomada a decisão de evitar os clichês de histórias de nascimento em séries, evitando por completo aquelas cenas tradicionais de corrida ao hospital, de pai desmando na sala de parto – em vez disso, o episódio vai focar no impacto da chegada do bebê aos demais personagens.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Outra curiosidade revelada pelo produtor Steven Molaro é que, a rigor, Bernadette teria ficado grávida por 11 meses, se considerarmos o tempo da história da série. Isso porque a personagem descobriu a gravidez no Dia dos Namorados (em fevereiro nos Estados Unidos), e está dando à luz apenas em dezembro – exatamente no dia de aniversário de Amy!

Falando nisso, os fãs devem se lembrar que o aniversário de Amy é outra data especial na trama de The Big Bang Theory – no ano passado, foi neste dia que Sheldon resolveu dar a Amy a tão esperada relação sexual de presente. Será que ele vai repetir o ato este ano?

Segundo Molaro, essa é a intenção de Sheldon, que aos poucos está se soltando e querendo realizar os desejos de Amy – isso se o nascimento de um bebê não atrapalhar seus planos!

E aí, ansiosos para conferir este episódio especial (o último de 2016) de The Big Bang Theory? Comente abaixo.