LG anuncia tablet e PC all-in-one com Windows 8

Imagem de: LG anuncia tablet e PC all-in-one com Windows 8

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A LG anunciou nesta segunda-feira (22) um novo tablet e um PC all-in-one equipados com o sistema operacional Windows 8. Conhecidos respectivamente como H160 e V325, ambos os produtos devem chegar à Coreia do Sul no dia 26 de outubro, data de estreia do novo software da Microsoft no país.

O portátil com display IPS de 11,6 polegadas acompanha um teclado físico que é revelado pelo toque de um botão, com o objetivo de ajudar na digitação de textos e na navegação por sites da internet. O pacote também inclui uma nova versão da LG Smart Touch Pen e o gadget conta com entradas USB, HDMI e microSD. Segundo a companhia, o dispositivo pode ser usado por até 10 horas consecutivas sem a necessidade de recargas.

Lançamento restrito

Já o V325 apresenta uma tela multitouch de 23 polegadas com resolução 1080p, processador Ivy Bridge Core i5 da Intel e a GPU GeForce GT 640M da NVIDIA. O dispositivo também possui um receptor de televisão integrado, o que permite assistir a diversos conteúdos mesmo quando o computador está desligado.

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Até o momento, a LG não anunciou quando os novos produtos devem ser lançados nos Estados Unidos (e, por consequência, no resto da América). Porém, levando em consideração o histórico da companhia, são grandes as chances de que os produtos permaneçam restritos aos mercados orientais.

Fonte: LG

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.