A primeira metade da sétima temporada de The Walking Dead se conclui com “Hearts Still Beating”, o oitavo episódio do ano. Nele, a visita nada bem-vinda de Negan a Alexandria continua conforme outros membros buscam suprimentos. No entanto, as coisas logo saem do controle.

A AMC liberou o trailer, uma cena inédita e duas imagens promocionais da narrativa, que mostram ainda Daryl tentando escapar do Santuário, Morgan recebendo mais informações a respeito do grupo de Negan e Michonne seguindo para o perigo.

No entanto, o mais preocupante acontece no final do vídeo, já que Lucille aparece ensanguentada e Rick, mais uma vez, revela o desespero no rosto. Confira:

Já a cena inédita dá destaque para Olivia, que precisa lidar com Negan na casa de Rick se quiser deixar Judith sã e salva.

Para completar, as fotos destacam Carol e Eugene, possivelmente dando a entender que as narrativas de Alexandria e do Reino podem começar a se juntar.

Fonte das imagens: Divulgação/AMC

Marque na agenda: “Hearts Still Beating” estreia no dia 11 de dezembro na TV. Na sequência, The Walking Dead entra em pausa e só retorna com inéditos no ano que vem, possivelmente em fevereiro (a data oficial ainda não foi divulgada pela AMC).