A NBC liberou o trailer e as imagens promocionais de “Last Christmas”, o décimo episódio desta temporada de estreia de This Is Us, que mostrará a comemoração natalina.

No passado, descobrimos que o médico responsável por trazer os gêmeos para o mundo e apontar para a adoção de Randall está internado, o que leva a família Pearson a ficar ao seu lado. Enquanto isso, no presente, Randall se reencontra com sua mãe após a briga e reconciliação, mas as coisas ainda devem demorar um pouco para voltarem ao normal. Confira:

A descrição oficial liberada pela emissora revela: “a família Pearson se vê no hospital na véspera de Natal após a pequena Kate sofrer de apendicite. Ao se depararem com o Dr. K, que está sozinho no local, eles percebem que precisam estar ali para ele da mesma forma que uma vez o médico esteve para Rebecca e Jack. No presente, Kevin celebra o Hanuká com Olivia e sua família, enquanto Kate continua a ir atrás de sua grande cirurgia. Para completar, alguém do passado de William reaparece”.

Fonte das imagens: Divulgação/NBC

“Last Christmas” estreia no dia 6 de dezembro, pela NBC norte-americana. Depois disso, a série entra em pausa por causa das férias de fim de ano e só retorna com inéditos em 2017, em data a ser anunciada.