Depois das imagens promocionais e do trailer, é hora de conferir uma cena inédita de “Detoured on Some Random Backwoods Path to Hell”, o sexto episódio desta oitava temporada de The Vampire Diaries.

Abaixo, descobrimos que as gêmeas foram sequestradas pelas Sirens e, por isso, Stefan hipnotizou o xerife de Mystic Falls a dar prioridade ao caso. Ao mesmo tempo, ele quer acompanhar Caroline na busca pelas garotas, mas sua noiva afirma que ele deve ficar para trás.

“Deixe-me ser perfeitamente clara aqui, Stefan: se Damon ficar entre mim e minhas filhas, eu vou matá-lo. Então não, você não pode vir comigo”, declara Caroline, que mostra que não está para brincadeiras. Confira:

A descrição oficial do episódio é a seguinte: “quando suas crianças se tornam o foco do mais novo plano das Sirens, Caroline toma medidas drásticas para garantir que nada fique no caminho de seu objetivo de manter a família a salvo. Em uma corrida contra o tempo, Stefan declara que fará o que puder para salvar as gêmeas, ao mesmo tempo em que a tensão entre Alaric e Caroline chega ao auge, levando-os a enfrentar uma realidade complicada a respeito do futuro da família. Enquanto isso, Enzo não se vê capaz de lutar contra a mais nova ação de Sybil, o que faz com que Stefan mergulhe em seu subconsciente e, no caminho, desencadeie uma série de eventos que fazem com que o Salvatore se depare com uma decisão capaz de mudar vidas”.

“Detoured on Some Random Backwoods Path to Hell” estreia hoje, dia 2 de dezembro, na televisão norte-americana.