A ABC liberou uma cena inédita de “Wish You Were Here”, o décimo episódio desta sexta temporada de Once Upon a Time, que traz mais um embate entre Regina e a Rainha Má. “Amor é fraqueza”, declara a vila em mais um de seus discursos provocativos.

Ela ainda afirma que os heróis não podem atacá-la, já que tudo que acontece com ela também será visto em Regina. No entanto, ao citar Snow e Charming, a Rainha Má irrita Emma a ponto de fazê-la esquecer deste “detalhe”, o que revela a todos uma surpresa pra lá de agradável. Confira:

A sinopse oficial é a seguinte: “quando descobre que os heróis possuem uma arma capaz de derrotá-la, a Rainha Má rouba a lâmpada mágica do Aladdin das mãos de Jasmine e faz um desejo para deixar a Salvadora rendida para sempre. Sem querer acordar Snow enquanto Emma está desaparecida, David trabalha com Hook e Henry para atrasar a Rainha Má em Storybrooke enquanto Regina segue para uma missão de resgate sozinha. Enquanto isso, Gold e Belle se deparam com um perigo surpreendente ao filho recém-nascido”.

“Wish You Were Here” vai ao ar no domingo, dia 4 de dezembro, na TV norte-americana. Depois desta data, Once Upon a Time entra em pausa com seus episódios inéditos e só retorna no começo do ano que vem, em dia a ser anunciado.