A CW liberou o trailer de “The Chicago Way”, o oitavo episódio desta segunda temporada de Legends of Tomorrow, que coloca em destaque ninguém menos do que o mafioso Al Capone. Além disso, o chefão do crime terá a ajuda dos vilões que já conhecemos, ou seja, o Flash Reverso, Damien Darhk e Malcolm Merlyn.

A sinopse oficial revela: “quando uma nova aberração temporal é descoberta pelo time de Lendas, eles se dirigem para a Chicago do ano 1927. Porém, logo percebem que foram enganadas por Eobard Thawne, Damien Darhk e o mais novo membro da Legião do Destino, Malcolm Merlyn. Enquanto todos tentam ajudar a consertar o que acreditam ser a missão, Jax encoraja um relutante Stein a revelar seu segredo para os outros. Stein é feito refém e Sara deve tomar uma difícil decisão: parar a Legião ou salvar o amigo. Ao mesmo tempo, Rory recebe uma visita inesperada e não sabe como lidar com isso”.

No trailer abaixo, descobrimos que será o Capitão Frio esta visita surpresa de Rory, que vai conversar com o amigo para colocá-lo “nos eixos”. Confira:

“The Chicago Way” estreia no dia 8 de dezembro, na televisão norte-americana. Clique aqui para acessar as imagens promocionais da narrativa.