IdeaPad Yoga chega ao Brasil em novembro já com Windows 8

Imagem de: IdeaPad Yoga chega ao Brasil em novembro já com Windows 8

 

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

Com a aproximação do lançamento do Windows 8, a quantidade de aparelhos já equipados com o sistema operacional apenas aumenta. A Lenovo, por exemplo, é uma das empresas que mais está apostando na novidade, tanto que acaba de anunciar que um de seus principais produtos também chegará ao Brasil em breve.

E a escolha não poderia ser melhor, já que deve atingir tanto quem procura um ultrabook quanto quem quer um tablet. A principal característica do IdeaPad Yoga é exatamente mesclar as vantagens de cada tipo de dispositivo em um único aparelho de 13,3 polegadas, o que deve fazer dele uma escolha ideal para dois perfis de uso.

De acordo com a Lenovo, o aparelho estará disponível nas lojas de todo o país a partir de novembro. No entanto, para quem tinha esperanças de já saber o tamanho do golpe em seu bolso, a companhia optou pelo silêncio. Conforme anunciado pela fabricante chinesa, o preço, a data exata e mais detalhes relacionados à configuração só serão revelados a partir do dia 26 de outubro.

O pouco que se sabe

No entanto, mesmo sem trazer essas informações, algumas especificações do híbrido já são conhecidas. Em termos de autonomia de bateria, por exemplo, a empresa afirmou que o IdeaPad Yoga é capaz de suportar até oito horas de uso contínuo sem implorar por uma recarga. Também sabemos que, além do Windows 8, ele utilizará um processador Intel e a tecnologia SSD para armazenamento de dados. No entanto, nenhuma informação adicional sobre eles foi mencionada.

Para compensar o silêncio, a Lenovo anunciou que o híbrido terá suporte ao Motion Control, uma novidade da empresa que permitirá ao usuário controlar o dispositivo apenas com gestos em frente à câmera. Graças a esse recurso, você poderá visualizar suas fotos ou escolher uma música sem ter de encostar o dedo na touchscreen.

Fonte: TechGuru

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.